Política de Troca e Devolução
O nosso compromisso é com a sua satisfação. Caso exista algum defeito na peça ou a mercadoria esteja em desacordo com seu pedido, asseguramos o seu direito de troca ou devolução.
No caso de insatisfação ou arrependimento, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
No caso de defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
O produto não pode ter marcas de uso para troca ou devolução. No caso de danos causados por mau uso, a troca não será realizada.
Enviei o produto que será trocado. E agora?
Confirmado o recebimento da peça pela equipe Ajubá e comprovada a não utilização da mercadoria, o prazo para envio do novo item selecionado em caso de troca é de 5 dias úteis.
No caso de devolução, compras realizadas por boleto bancário ou pix serão reembolsadas em conta pelo PagSeguro. No caso de compra realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado pela própria administradora do cartão. Lembrando que essas instituições têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste na fatura.
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, favor entre em contato pelo email: contato@ajubajoias.com.br
Atenciosamente, equipe Ajubá.
No caso de insatisfação ou arrependimento, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
No caso de defeito de fabricação, o prazo para troca é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
O produto não pode ter marcas de uso para troca ou devolução. No caso de danos causados por mau uso, a troca não será realizada.
Enviei o produto que será trocado. E agora?
Confirmado o recebimento da peça pela equipe Ajubá e comprovada a não utilização da mercadoria, o prazo para envio do novo item selecionado em caso de troca é de 5 dias úteis.
No caso de devolução, compras realizadas por boleto bancário ou pix serão reembolsadas em conta pelo PagSeguro. No caso de compra realizada pelo cartão de crédito, o estorno será realizado pela própria administradora do cartão. Lembrando que essas instituições têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste na fatura.
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, favor entre em contato pelo email: contato@ajubajoias.com.br
Atenciosamente, equipe Ajubá.